Princípios da Ciclovia Circular

- Desenho de vias cicláveis para utilização quotidiana;- Vias para a utilização de todos, incluindo crianças;- Perfeita convivência com o peão;- Maximizar a segurança do ciclista;- Manter a fluidez de trânsito;- Ciclovias unidirecionais em todas as situações;- Segregar a via ciclável sempre que possível;- Quando não for possível segregar, será demarcado o canal do ciclista ao centro da via de circulação;- Permitir circulação do ciclista em contra sentido em ruas de sentido único, desde que segregando os fluxos

Melhoria das condições operacionais e de rebatimento do transporte público

- Criação de paragens-tipo que poderão ser repetidas ao longo da rede de TC;
- Instalação de abrigos de paragem com imagem moderna e confortáveis;
- Instalação de iluminação adequada;
- Infraestruturas para instalar informação em tempo real;
- Instalação de passadeiras “inteligentes” em pontos sensíveis;
- Construção de pequenos edifícios modulares para apoio do passageiro TC e ciclista;
- Perfeita integração com a rede ciclável;

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    M´ódulo de apoio ao rebatimento, multifuncional completo
    M´ódulo de apoio ao rebatimento, multifuncional normal
    Passadeira "inteligente"

Rebatimento transporte público

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Paragem Tipo

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M´ódulo de apoio ao rebatimento: Módulo tipo A

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M´ódulo de apoio ao rebatimento: Módulo tipo B

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M´ódulo de apoio ao rebatimento: Módulo tipo C

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M´ódulo de apoio ao rebatimento: Projeto

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M´ódulo de apoio ao rebatimento: Imagem virtual

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Estação IPCA

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Estação IPCA

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Estação IPCA